Marmita orgânica

Conseguir se organizar para preparar a própria comida, para levar para o trabalho, nem sempre é tarefa das mais fáceis. A famosa marmita, no entanto, traz muitas vantagens, pois permite que saibamos a origem dos alimentos e a maneira como foram elaborados. No meu caso, é, também, a garantia de comer 100% orgânico.

Ontem foi dia de marmita de encher a pessoa de orgulho:

♥ Creme de legumes

♥ Salada de azedinha, alface roxa crespa, carambola e romã (!!!)

♥ Risoto de arroz integral biodinâmico com legumes (cebola, alho, alho poró, cenoura, tomate cereja e gengibre).

Tuuuudo orgânico!

E ainda rolou saquinho com sementes, oleaginosas e frutas secas para o lanche da tarde.

É muito amor! ♥

Notaram que havia romã na minha salada? Acompanhada, no meu texto, de três exclamações? Siiiim. É que vocês sabem que não é comum, hoje em dia, encontrar romãs. E, quando se acha, a brincadeira sai uma fortuna. Pois essas romãs eu ganhei: meu compadre tem um pé de romã no pátio! Ainda não produz muitos frutos, mas ele colheu duas, separou pra mim, colocou no carro e veio, num esforço de tempo entre uma correria e outra, realizar uma entrega expressa na porta do local onde eu trabalho. Percebem?!

Ai, ai! Felicidade!

 

Deixe um comentário

